quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Gincaneiros da 161



             Queridos estudantes!

                Conforme o combinado na última aula de Ensino Religioso. Segue orientações para realizar a próxima prova da Gincana dos Orixás.

                Os grupos  deverão  numa folha A3  ilustrar e escrever uma mensagem a partir da imagem abaixo e procurar  conscientizar as pessoas quanto a questão sobre discriminação e preconceito em relação a Tradição Religiosa do Candomblé e da Umbanda.


Abraços fraternos! Prof.ª Sandra A. M. Schroeder


2 comentários:

  1. Dennis Cauã F. Zen 161
    1. O legal é que serve para todas as religiões
    2. O que elas tem em comum é que elas falam de Deus
    3. A função de Deus nas orações é que sem ele as orações não terião semtido
    4. Estão relassionada que todas as pessoas não terião onde pedir algo que vôce quer na sua vida
    5. Não, pois eu vou dormir muito tarde e com muito sono e é por isso que eu não tenho o custume de resar
    6. Quando eu me ralasiono costumo resar um pai nosso e uma ave maria
    7. Obrigado o meu bom Deus por mais um dia maravilhoso em minha vida ,nos estudos, e pelo o alimento que eu comsumo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dennis, obrigada pela sua cordial colaboração.
      Aqui não é o espaço reservado para suas respostas

      Excluir